Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 175 |
Casa com 3 dormitórios à venda, 171 m² - Jardim Eldorado - Vinhedo/SP
Rua Raposo Tavares, 148, Jardim Eldorado, Vinhedo/SP
Area útil/total 171m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18669
SOBRADO À VENDA NO BAIRRO JARDIM ELDORADO EM VINHEDO - EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES!
Sobrado à venda em Vinhedo com 171m² de área construída em terreno de 155m², localizado no bairro Jardim Eldorado. O imóvel está atualmente alugado, sendo ideal para quem busca renda imediata. Composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, todos com varanda, além de 2 banheiros sociais, sala de TV e sala de jantar integrada à cozinha.
A área externa conta com churrasqueira, garagem coberta para 1 carro e 2 vagas descobertas, além de portão eletrônico. Imóvel com financiamento em andamento, podendo ser transferido se necessário.
Estuda permuta em Vinhedo e a venda está condicionada ao respeito ao contrato de locação vigente. Inquilino pontual, com histórico de pagamentos até adiantados, o que garante tranquilidade e segurança ao investidor.
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).