Venda R$ 1.220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 240 |
Imperdível! Casa à venda no Centro de Vinhedo-SP com 3 quartos, 1 suíte e 289m² de área. Agende sua visita hoje!
Endereço indisponível Centro, Vinhedo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00008
Cansado de procurar casa? Não precisa mais se preocupar, pois temos a solução perfeita para você!
Uma casa espetacular com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para reunir a família e os amigos em momentos especiais.
Com 2 banheiros, você terá toda a praticidade e comodidade que precisa no seu dia a dia. E para completar, 2 vagas de garagem para garantir a segurança e praticidade na hora de guardar seu carro.
Com uma área total de 289,00 m2, essa casa é o espaço perfeito para você viver momentos inesquecíveis com quem mais ama. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alta qualidade, com excelentes acabamentos e localização privilegiada.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Essa é a casa dos seus sonhos esperando por você!
Área comum
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.