Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 480.000,00 - Capela Vinhedo - Vinhedo/SP

  • Area útil/total  140m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0527

casa com 3 dormitórios à venda no bairro da Capela vida nova 3, Vinhedo/SP.
A casa contém : 3 dormitórios, 1 Suíte , cozinha , sala ampla banheiro social, lavanderia , churrasqueira, quintal e 3 vagas descobertas para 3 carros.
Bairro tranquilo , próximo a comércios em geral, ponto de ônibus .

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9

Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade