Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa a venda com 03 quartos - Bairro Caixa D´Agua em Vinhedo/SP

  • Area útil/total  220m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 21562

Casa a venda no bairro Caixa D’ Água em Vinhedo, interior de São Paulo.

Casa térrea a venda, terreno com 600m2.
Casa possui 03 dormitórios, um escritório, um banheiro social, sala de jantar integrada com sala de estar, ambientes amplos, cozinha com armários, varanda com churrasqueira, área de serviço, garagem coberta para 03 carros, área externa com salão amplo, com 02 banheiros, piscina, jardim, um espaço maravilhoso para curtir com a família e amigos e seu pet.
Agende uma (link removido) agendar sua visita ?

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade