Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.809 |
Casa com 3 quartos à venda na João Gallo, 188, Caixa D´Água, Vinhedo
João Gallo, 188, Caixa D´Água, Vinhedo/SP
Area útil/total 393m² / 393m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001486
Casa a venda Vinhedo.
Casa linda de alto padrão, na cidade de Vinhedo. Casa nova com apenas 5 anos construção moderna e de fino acabamento.
Terreno com 1000 metros e área construída de 393 metros.
Ambientes amplos e bem arejados, sendo 3 suíites, uma master, sala grande com cozinha americana e lavabo.
Área goumert muito espaçosa, com churrasqueira, forno a lenha e armários embutidos, 2 banheiros completos, depósito grande, Uma Jacuzzi hidro, num ambiente muito agradável . Pira de chão e árvores frutíferas produzindo.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Saiba mais sobre nossa prática nos acompanhando em nossas redes sociais!
Instagram: @casa50imoveis / @naoecasaelar
Youtube: (link removido)@naoecasaelar
Spotify: Não é casa, é lar!
Casa 50 Imóveis
Av. Dermival Bernardes Siqueira, 3726
Swiss Park - Campinas
CRECI 42.530-J - 30/05/2025
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.