Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 419

Casa com 3 quartos à venda na João Gallo, 188, Caixa D´Água, Vinhedo

  • Area útil/total  1.000m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA000334

Explore esta casa exclusiva de 393m², situada em um terreno espaçoso de 1000m², em um bairro seguro e tranquilo que proporciona uma atmosfera serena e segura. Com quatro suítes, garagem para 4 carros, área gourmet, jacuzzi com hidromassagem e pira no chão, armários embutidos, árvores frutíferas e um depósito amplo, esta residência oferece um estilo de vida sofisticado.

Localizada em um ambiente com segurança reforçada, a propriedade se destaca pela presença abundante de área verde, proporcionando um retiro privativo e relaxante. O baixo tráfego de veículos na região contribui para um ambiente silencioso, garantindo a tranquilidade dos moradores.

Esta residência vai além do luxo, integrando-se harmoniosamente ao ambiente natural ao seu redor. Agende sua visita para vivenciar a combinação perfeita de elegância, segurança e contato com a natureza. - 30/07/2025

Publicidade