Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Bela Casa Térrea à venda, Vila Santa Terezinha, Várzea Paulista, SP

  • Area útil/total  160m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1673_COPE

Bela Casa Térrea em Várzea Paulista, na Vila Santa Terezinha, é uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e espaçoso.

Com uma área total de 275 m² e uma área útil de 160 m², esta propriedade oferece amplos espaços e uma ótima distribuição.

A casa conta com 3 Dormitórios (sendo 2 Suítes), Sala de Estar, Sala de Jantar Cozinha, Quintal com Edícula com Banheiro, Lavanderia fechada, Área Gourmet com Piscina, 3 Vagas de Garagem, proporcionando ótima funcionalidade e privacidade para toda a família.

Esta é uma ótima opção para quem deseja investir em um imóvel bem localizado, com ótima infraestrutura e amplos ambientes. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa em Várzea Paulista pode oferecer para você e sua família.

Estuda Permuta por apartamento até 50 #37; do valor

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Publicidade