Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Maceió, Loteamento Serra dos Cristais, Várzea Paulista
Rua Maceió, Loteamento Serra dos Cristais, Várzea Paulista/SP
Area total 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PH51271
Casa à venda, Jardim Bahia, Várzea Paulista, SP
Espaçosa, bem distribuída e com excelente área de lazer, esta casa oferece conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais tranquilos de Várzea Paulista.
Características do imóvel:
- 175 m² de terreno
- 130 m² de área construída
- Três dormitórios, sendo um suíte
- Cozinha espaçosa
- Sala de estar e sala de jantar integradas
- Área gourmet coberta com banheiro de apoio, perfeita para momentos de lazer
- Garagem coberta para dois veículos
- Bairro residencial tranquilo e seguro
Diferenciais:
- Imóvel bem ventilado e com ótima iluminação natural
- Ambientes amplos e bem distribuídos
- Documentação em ordem, aceita financiamento bancário
Localização:
No Jardim Bahia, é ideal para famílias que buscam um lar aconchegante, com ótima infraestrutura e fácil acesso aos serviços da região.
Bairro residencial muito tranquilo, com fácil acesso a mercados, escolas, farmácias e transporte público. Um local perfeito para quem busca sossego sem abrir mão da praticidade do dia a dia.
Uma casa completa, pronta para receber sua família, com espaço de sobra para viver momentos especiais.
Daremos total segurança na compra desse imóvel.
Você contará com assessoria imobiliária especializada em resolver toda burocracia de contrato e financiamento.
Todos os detalhes aqui informados, foram prestados pelo proprietário. Os valores e a disponibilidade deste imóvel, estão sujeitos a confirmação com os proprietários e podem sofrer alterações a qualquer tempo, sem nenhum aviso prévio