Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Imperdível! Casa à venda em Várzea Paulista-SP, Jardim Buriti, 3 quartos, 1 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 130 m² Com Edícula. Confira!

  • Area útil/total  130m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01720

Venha conhecer esta casa à venda. Com 3 quartos, sala, cozinha e uma garagem fechada para 1 carro, é o lar dos sonhos para toda a família.

Além disso, o quintal amplo proporciona um espaço perfeito para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre. E não podemos esquecer da edícula, que conta com mais um quarto, cozinha, sala e banheiro, ideal para receber visitas ou até mesmo para gerar uma renda extra com aluguel.

Não aceita financiamento .

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto e segurança. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este imóvel único!

Publicidade