Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 116 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Francisco Speglish, 155, Residencial Nova Era, Valinhos
Rua Francisco Speglish, 155, Residencial Nova Era, Valinhos/SP
Area útil/total 200m² / 311m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA037118
Casa térrea - loteamento Nova Era – Valinhos.
Casa térrea com 3 quartos, sendo 2 suítes, sala 2 ambientes espaços grandes e bem arejados, garagem para 6 carros sendo quatro cobertos, com pisos em porcelanato, esquadrias de alumínio Sassazaki, com área de lazer com churrasqueira.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com vendas, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita, corretora Dirce Hataya (19) 9 (WhatsApp) ou (19) .
Conheça uma de nossas unidades mais próximo de você! - 14/06/2025
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.