Alameda Zürich, **, Nações, Valinhos/SP
Área útil226m²
Área total441m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa para venda em nações de 226.00m² com 3 quartos, 3 suites e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1657286-1
Casa térrea, recém entregue, para venda, condomínio fechado em Valinhos!
AMBIENTES
Um projeto moderno de uma casa térrea com 226m2 de construção totalmente isolada! Ampla sala totalmente integrada com a cozinha e área gourmet. Na parte da frente, um espaço para o seu escritório e um lavabo. Possui ainda lavanderia e dispensa anexas a cozinha e uma saída para o corredor que dá acesso ao corredor e portão lateral da casa.
Área íntima com 3 suítes equipadas com persianas automatizadas.
Na área externa piscina e um banheiro de apoio.
Bastante iluminação natural e vaga para 2 carros em área coberta e ampla!
CONDOMÍNIO
Segurança e portaria 24 horas, salão de festas, quadra poliesportiva, quadras de beach tennis, playground, piscina e lago cercado por área verde de preservação.
REGIÃO
Fácil acesso as rodovias Magalhães Teixeira, Anhanguera e DPedro. Próximo a Santa Casa de Valinhos, posto de gasolina com conveniência, restaurante MADERO e MC Donalds além de comércios em geral próximos ao condomínio.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro oásis de conforto e segurança.
Agende sua visita e se apaixone por essa incrível casa!