Venda R$ 1.755.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda condominio residencial Portal do Jequitibá.
Endereço indisponível Jardim Pinheiros, Valinhos/SP
Area útil/total 244m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 89
Excelente sobrado à venda em condomínio Portal do Jequitibá , com escritório com banheiro, sala de estar e jantar, cozinha integrada com àrea gourmet e com churrasqueira, piscina com hidro massagem, banheiro social para área da piscina. São 3 suítes, sendo uma dela com sacada e vista deslumbrante, lavabo .
Na parte inferior lavanderia , 1 dormitório com banheiro, garagem para 4 carros, 2 cobertos e 2 descobertos. Condomínio oferece àrea de lazer com salão de festas, quadra poliesportiva,playground, piscina e lago de pesca.
Mini mercado com produtos de qualidade.
Fácil acesso para rodovias.
Agende sua visita com a corretora Sônia 19- .
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Piscina
Playground
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.