Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na das Magnólias, 61, Jardim Novo Mundo, Valinhos
Das Magnólias, 61, Jardim Novo Mundo, Valinhos/SP
Area útil/total 180m² / 217m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA313181
Casa térrea para venda, 3 dormitórios, Jardim Novo Mundo, Valinhos.
Casa à venda, localizada no bairro Jardim Novo Mundo, na cidade de Valinhos- SP. Trata-se de uma localização em constante valorização. O imóvel possui 180m² de construção conta com 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte acabamento diferenciado e de excelente qualidade. A localização é privilegiada, a poucos metros do (link removido), e diversos comércios locais, com muito verde proporcionando qualidade de vida em seu novo lar. Tem acesso fácil as principais rodovias e fica a 5 minutos do centro de Valinhos. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo endereço. - 24/05/2025
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sala de estar
Acesso PNE
Banheiro com box blindex
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.