Rua João Previtalle, 2780, Condomínio Residencial Terras do Caribe, Valinhos/SP
Área útil209m²
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa à venda condomínio residencial terras do caribe em valinhos
Descrição
Última atualização: | Ref: 25092
Casa térrea à venda no Condomínio Terras do Caribe, com excelente localização e infraestrutura de qualidade.
Com um terreno de 450m² e área construída de 209m², esta residência oferece 3 suítes, 3 salas (incluindo um escritório), todas com armários embutidos planejados. A sala de jantar e a cozinha são integradas, criando um ambiente moderno e funcional.
A área gourmet com pergolado é ideal para momentos de lazer, enquanto o piso laminado nos dormitórios e o piso porcelanato nas demais áreas garantem sofisticação e praticidade. A casa também conta com lavanderia, armários em alumínio na parte externa e um sistema fotovoltaico que proporciona economia de energia.
O condomínio oferece lazer completo, atendendo a todas as necessidades para o conforto e a qualidade de vida da família.
Agende sua visita e conheça todos os detalhes dessa excelente oportunidade!
