Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.499 |
SOBRADO À VENDA COM 3 DORMITÓRIOS NO CENTRO DE UBATUBA-SP
Endereço indisponível Umuarama, Ubatuba/SP
Area útil/total 144m² / 163m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 103809
Sobrado espaçoso com área gourmet 3 Dormitórios sendo 2 suítes Conforto e lazer para toda a família!
Este lindo sobrado oferece ambientes amplos, bem distribuídos e perfeitos para quem busca praticidade e momentos de lazer em casa!
1 Piso 1 dormitório, Banheiro social, Sala de jantar integrada à cozinha separados por um belo Balcão sofisticado e elegante, Sala de TV aconchegante
2 suítes no piso superior, ambas com acesso a uma sacada grande ideal para relaxar e aproveitar a vista.
2 Vagas de Garagem
Quintal com área gourmet equipada com churrasqueira perfeito para reunir amigos e família!
Imóvel bem ventilado, com ótima iluminação natural e estrutura ideal para moradia confortável ou momentos de lazer.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Jardim
Varanda gourmet
Wi-fi
Área comum
Acesso com asfalto
Wi-fi
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.