- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos, Praia da Lagoinha, Ubatuba - R$ 1.45 mi, Cod: 2857
Descrição
Última atualização: | Ref: 2857
Belíssima Casa dentro de condomínio fechado na praia da Lagoinha, próximo á cachoeira, e às ruínas da praia da Lagoinha. Composta por 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros no total, 1 lavabo ,sala em dois ambientes, cozinha integrada com sala de jantar área gourmet. Área gourmet com piscina, jardim, vaga de garagem para 2 carros, banheiro de piscina .
A Praia da Lagoinha tem areia compacta, e água cristalina, propícia às atividades náuticas, caminhadas, lazer, contemplação, e ainda oferece em alguns pontos próximo a Praia do Sapê, formação de ondas apreciadas pelos surfistas. As Ruínas da Lagoinha e os pilares da primeira Fábrica de Vidros do Brasil (datada do século XVIII), são pontos turísticos e históricos da época colonial. Venha conferir!! Romero imobiliária, o seu sonho começa aqui.
Localizado em uma das melhores praias de Ubatuba, a Praia da Lagoinha!
Próximo as principais vias de acesso da cidade, supermercados, padaria, pizzaria, farmácia, escolas, e a todo comércio local!
Imóvel de 313m², com:
*03 Dormitórios sendo 03 suítes
*02 Salas
*01 Cozinha
*04 banheiros no total
* 01 Lavabo
*01 Área de serviço
*02 Vagas de garagem
VALOR DE VENDA:
R$ 1.450.000,00
CONDIÇÃO DE VENDA:
- À vista
- Aceita financiamento bancário
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso
ROMERO IMOBILIÁRIA
------------------CRECI: 30.069-J-------------------
Para mais informações ligue:
(12)
(12) 9 (WhatsApp)
Venha nos fazer uma visita, estamos situados na:
Av. Marginal n° 690 - Praia do Sapê /SP.
