Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Condominio Lagoinha de 342.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Fortaleza, 455, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Area útil/total 342m² / 342m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1602524-2
Aproveite a oportunidade de adquirir esta incrível casa localizada a apenas 260 metros da praia. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, esta casa conta com uma espaçosa sala de estar, sala de jantar, lavabo, varanda, área de churrasqueira e até mesmo uma dependência de empregada.
Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família e amigos neste espaço aconchegante e bem distribuído. A proximidade com a praia permite que você desfrute de momentos relaxantes à beira-mar sempre que desejar.
Não perca a oportunidade de realizar o sonho de ter uma casa de praia aconchegante e bem localizada. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que esta casa tem a oferecer. Venha viver momentos de paz e tranquilidade neste refúgio à beira-mar.