Endereço indisponível dos Guedes, Tremembé/ SP
Área total309m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no dos Guedes, Tremembé
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0590
Sobrado para venda e locação em Tremembé
*Valor do pacote incluso IPTU e Condomínio*
Encantador sobrado disponível no condomínio Floradas da Serra, em Tremembé, ideal para famílias que buscam conforto, lazer e segurança. Com 155,34 m² de área privativa, este imóvel se destaca por estar no maior terreno do condomínio, oferecendo mais espaço e privacidade.
No piso inferior, conta com sala ampla em dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, lavanderia privativa e um generoso quintal com espaço gourmet, perfeito para reunir a família e os amigos. Já no piso superior, são três dormitórios, sendo uma suíte, todos com armários planejados, garantindo praticidade e organização.
O imóvel foi totalmente reformado, possui ar condicionado e acabamentos de qualidade em todos os cômodos, pronto para receber sua família com conforto e estilo.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, quadra de esportes, salão de festas e portaria 24 horas, proporcionando segurança e lazer em um só lugar. Uma oportunidade única de viver em uma das regiões mais desejadas de Tremembé.
2 vagas de garagem cobertas.
Código do anúncio: SO0590
Agende já, faça uma visita e confira essa excelente oportunidade!
*valores sujeitos a mudanças sem aviso prévio*
Julio Estefano Consultoria Imobiliária
CRECI: J-32672
(12) 9
(12)