Venda

R$ 1.320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 183 m² por R$ 1.320.000,00 - Condomínio Ouro Ville - Taubaté/SP

  • Area útil/total  183m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1354

A TEOMI IMÓVEIS, disponibiliza a venda essa excelente casa em condomínio fechado com área de terreno 300m² e 183m² de área construída.
Casa com 3 dormitórios com 1 suíte Master/Closet e suíte conjugada, escritório, sala integrada com cozinha/área gourmet e Piscina.
O imóvel já vem com sistema fotovoltaico, gerando 400kw de energia e tomada para carro elétrico.
Preparação para ar condicionado em todos ambientes
Preparação de água quente.

Condomínio Ouro Ville com maior valorização em Taubaté, devido a estrutura oferecida aos seus moradores, segurança com sistemas de monitoramento avançados e controle de acesso, portaria 24h, área verde com arborização planejada com árvores nativas e frutífera, pista de caminhada, ciclovia, campo de futebol, quadra poliesportiva, churrasqueira, fogão à lenha, forno de pizza, piscina, vestiário, salão de festas, academia, brinquedoteca e playground.

Gostou?
Agende a sua visita!
Trabalhamos com financiamento imobiliário

Venda e Locação
TEOMI IMOVEIS
CRECI: 37.355 J
Contato: 12 9 / 12

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Descrição completa
Publicidade