Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Sobrado com Sacada e Área Gourmet! com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 460.000 - Residencial Dalla Rosa - Taubaté/SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2434

Sobrado Espetacular com Sacada e Área Gourmet!

Este sobrado é a definição de conforto e estilo de vida contemporâneo.

Características Principais:

3 Dormitórios, 1 Suíte: Amplos e arejados, os três dormitórios oferecem espaço suficiente para toda a família. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com privacidade e conforto garantidos.
Armários Planejados: Todos os cômodos foram cuidadosamente projetados com armários planejados, proporcionando praticidade e organização para o dia a dia.
Sacada Acolhedora: Desfrute de momentos relaxantes e de contemplação na encantadora sacada, perfeita para apreciar o pôr do sol ou desfrutar de uma xícara de café pela manhã.
Área Gourmet: O ponto focal da casa é a deslumbrante área gourmet, ideal para receber amigos e familiares para momentos inesquecíveis de convívio e gastronomia.

Outras Características:

Localização Privilegiada: Próximo a escolas, supermercados, parques e outras conveniências, este sobrado oferece uma vida prática e conveniente.
Acabamentos de Qualidade: Materiais de alta qualidade foram utilizados em toda a construção, garantindo durabilidade e requinte.
Vagas de estacionamento disponíveis para proporcionar comodidade aos moradores e visitantes.
Não perca a oportunidade de fazer deste sobrado o seu novo lar!
Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se por cada detalhe deste incrível imóvel.

Entre em contato para mais informações.

Arlete Paula
CRECI: 259.165
Contato: 1 2 9 9 2 2 1 9 4 7 2

Descrição completa
Publicidade