Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Imperdível casa à venda em Taubaté-SP, bairro Piracangaguá: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 120m²!
Endereço indisponível Parque Senhor do Bonfim, Taubaté/SP
Area útil 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01794
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e residencial, esta belíssima casa conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir total conforto e privacidade.
Com 2 salas espaçosas, você terá todo o espaço necessário para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Além disso, são 2 banheiros completos, perfeitos para atender as necessidades do dia a dia de forma prática e funcional.
Para garantir a comodidade de todos os moradores, a casa possui 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança no dia a dia. Com uma área total de 120,00 m2, você terá muito espaço para viver momentos inesquecíveis com a sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa casa maravilhosa. Venha viver com conforto e qualidade de vida, venha viver aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.