Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 550.000,00 - Parque Senhor do Bonfim - Taubaté/SP

  • Area útil/total  180m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0031

Linda Casa à Venda com 300m² de Terreno!

Se você procura um lar que une espaço, conforto e praticidade, esta é a oportunidade que você esperava! Situada em uma localização privilegiada, esta casa oferece 300m² de terreno e um espaço ideal para você e sua família aproveitarem ao máximo cada momento.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, a casa garante a privacidade e o conforto de todos os membros da família. A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes, além de uma churrasqueira perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Destaques da casa:

300m² de terreno, proporcionando amplo espaço.
3 dormitórios, sendo 1 suíte.
Piscina e churrasqueira para momentos de lazer.
Localização excelente, com fácil acesso à entrada da cidade.
Comércio e escolas próximos, oferecendo comodidade no dia a dia.
Com uma localização estratégica, você estará perto de tudo o que precisa, desde comércio local até escolas, tornando o seu dia a dia muito mais fácil e prático.

Não perca a chance de adquirir o seu novo lar! Agende sua visita e venha conhecer essa casa incrível que está esperando por você e sua família.

Entre em contato e agende sua visita!

Descrição completa
Publicidade