Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 92 m² por R$ 400.000,00 - Parque São Jorge - Taubaté/SP

  • Area útil/total  92m² / 144m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4345

Excelente Casa Térrea no Parque São Jorge em Taubaté, Próximo de Supermercados, Padarias, Escolas, Ótima Região de moradia.
3 dormitórios, sala, quintal, churrasqueira, garagem para 3 carros, sendo uma coberta, lavanderia independente separada do quintal, copa e cozinha americana.

Para maiores informações:
AGENDE SUA VISITA
CLAUDEMIR XAVIER CRECI 88.535
TEL (12) 9 9 6 0 6 6 0 9 6

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade