Rua Irmã Maria Rita De Moura, Parque Residencial Bom Conselho, Taubaté/SP
Área útil201m²
Área total320m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Irmã Maria Rita de Moura, Parque Residencial Bom Conselho, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6061
Oportunidade imperdível! Casa à venda na Independência, próxima à Avenida Itália, com uma área total de 320 m² e 201 m² de área construída, oferecendo um espaço confortável e funcional.
A casa conta com uma sala aconchegante, uma sala de jantar ideal para receber amigos e familiares, um banheiro social e 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte. A cozinha é prática e a lavanderia proporciona mais comodidade no dia a dia. Além disso, há um quarto e banheiro externo com chuveiro, perfeito para visitas ou momentos de lazer.
O imóvel ainda possui um quarto de bagunça, um rancho e um quintal amplo, oferecendo muitas possibilidades para você aproveitar o espaço ao ar livre.
Aceitamos permuta com chácara ou apartamento como parte do pagamento, até R$ 180.000. Não perca essa chance de adquirir seu novo lar!
Ficou interessado? Agende uma visita conosco:
1 2 9 9 1 1 5 2 3 4 1
r a f a e l c a r l o s d a s i l v a p e r e i r a 1 @ g m a i l . c o m
Rafael Pereira
Grothe e Lima Imóveis.
CRECISP 35459-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
