Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda 3 Quartos, 1 Suite, 3 Vagas, 300M², Jardim Oásis, Taubaté - SP

  • Area útil/total  286m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5773_PALACT

A Palacete Imobiliária, lhe apresenta uma casa assobradada à venda com 286,56 m2. Terreno com 300 m2 (12x25). Garagem de 69 m2 coberta, para 3 carros com folga.

No Piso Térreo tem 2 Quartos, sendo 1 Suíte com hidro dupla, 1 Banheiro, Cozinha com fogão em ilha, Sala de Jantar, Sala de estar e Área de serviço com 4,62 m2.

No pavimento superior estilo mezanino, tem 50m2 e foi projetado para um amplo Home Theater e Sala de jogos, é adaptável para uma suíte. Tem varanda e 1 banheiro.

Na área externa tem área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha. Uma despensa e 1 banheiro. O jardim tem 62 m2.

A casa está ainda em acabamento, foi construída para morar, usando materiais de primeira qualidade, seguindo o projeto arquitetônico e estrutural. A primeira laje é de concreto usinado. A esquadrias são de alumínio linha Premium. A hidráulica é preparada para água quente. Está preparada para receber ar condicionado. O Móveis Planejados tem a qualidade Vezzano.

Aceita permuta com terreno em Condomínio.

Publicidade
Publicidade