Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 235

Imperdível oportunidade: Casa à venda em Taubaté-SP, Jardim das Nações! 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 6 vagas, 452m².

  • Area útil  452m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00935

Venha se encantar com essa maravilhosa casa de alto padrão, localizada em um dos bairros mais nobres da cidade. Com 452,00 m2 de área construída, essa casa conta com 3 quartos, sendo todos suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

A área externa também encanta, com uma belíssima piscina e espaço gourmet para churrascos e confraternizações. E para completar, são 6 vagas de garagem, oferecendo praticidade e segurança para seus veículos.

Localiza Negócios Imobiliários
CRECI 029765-J
Aproveite essa oportunidade e agende já sua visita!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade