Endereço indisponível Jardim das Nações, Taubaté/ SP
Área total200m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Imóvel à venda em taubaté-sp, jardim das nações: 3 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 185m² - confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01928
Venha se encantar com esse maravilhoso sobrado! Com um design moderno e sofisticado, este imóvel possui amplos espaços, acabamentos de alta qualidade e uma localização privilegiada.
Com três quartos espaçosos, sendo um deles suíte, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. A cozinha é ampla e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições e receber os amigos e familiares.
Além disso, o sobrado conta com uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira e espaço gourmet, ideal para momentos de descontração e lazer. E para os dias mais quentes, uma refrescante piscina completa o cenário perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão e viver com todo o conforto e praticidade que você merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este sobrado dos sonhos!