Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa para Venda em Taubaté, Jardim Continental Ii, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas

  • Area útil/total  244m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1095-D

1095-D Excelente Casa para Venda no bairro Jardim Continental II, Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, Sala de Estar, Cozinha, Área de Serviço, Churrasqueira, Quintal, Rancho, Banheiro cBox Blindex, Suíte cBox Blindex, possui 2 banheiros, 6 vagas de garagem, Área Privativa de 244m², Área do Terreno com 320m².

Agende já, faça uma visita e confira! 12 Whatsapp.


- Características: Churrasqueira, Quintal, Rancho,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Banheiro cBox Blindex, Banheiro Social, Sala de Estar, Suíte cBox Blindex,

Valor Anual IPTU

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade