Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado venda em Taubaté

  • Area total  600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00881

A Márcio Oliveira Imóveis disponibiliza está oportunidade para venda, localizado na Região Faz Bom Jesus Ipiranga.
O imóvel é composto por três suítes sendo um embaixo, cozinha planejada, sala ampla, banheiro social, lavanderia, em cima sala, sacada de um quarto e sala com vista privilegiada, varanda em volta da casa, área gourmet com churrasqueira e pia, piscina, garagem subterrânea para três automóveis com um banheiro.
O proprietário aceita permuta.
*Agende sua visita já!
*Contato Paloma 12 9
*O imóvel pode ter sido locado ou vendido, consulte-nos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade