Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.126 |
Casa térrea à venda de 3 quartos, com ponto comercial de 30m2, em terreno de 500m2, na região da Independência, Taubaté - SP.
Rua Marechal Mascarenhas De Morais, Independência, Taubaté/SP
Area útil/total 357m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 14
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0849
A DCasa Imóveis disponibiliza para venda essa casa térrea, com ponto comercial de aproximadamente 30m2, localizados na região da Independência, com terreno de 500m2, nas medidas de 20m x 25m e 357m2 de área construída, distribuídos em casa principal de 3 quartos, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, copa e cozinha, banheiro social e garagem coberta para 3 carros; ampla área externa com espaço gourmet, depósito, edícula com quarto, banheiro, área de serviço, pátio para estacionamento de aproximadamente 10 carros; ponto comercial na lateral do imóvel, com acesso privativo.
Esse imóvel dispõe de piso cerâmico nos ambientes internos e área externa, rancho parcialmente coberto, localizado na região da Independência, nas proximidades da Via Dutra, mercados, escolas, praças, entre outros.