Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Casa com 3 dormitórios à venda, 120 m² - Esplanada Santa Terezinha - Taubaté/SP

  • Area útil/total  120m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1052

Bairro Esplanada Santa Terezinha - casa térrea à venda em Taubaté

More numa confortável casa térrea disponível à venda no bairro Esplanada Santa Terezinha em Taubaté, geminada, oferecendo segurança para sua família.

Abaixo suas medidas:

Área do terreno: 125m²
Área construída: 120m²
Frente e fundo: 05m
Laterais: 25m

Ela possui 03 dormitórios, um deles com parede retirada e transformado em sala, acabamento interno em piso cerâmico, cozinha, banheiro social, área de serviço, quintal e 01 vaga de garagem coberta.

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade