Rua Embaixador José Carlos De Macedo Soares, --, Cidade Deus, Taubaté/SP
Área útil195m²
Área total195m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa de 195m² com 3 dormitórios sendo 02 suítes e uma varanda gourmet no bairro cidade de deus em taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 71358992
Esta charmosa casa está localizada em um terreno de esquina no bairro Cidade de Deus, em Taubaté, oferecendo praticidade, espaço e conforto para toda a família.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo mais privacidade e comodidade. Os cômodos são bem distribuídos, arejados e recebem ótima iluminação natural.
O quintal amplo é ideal para quem busca espaço ao ar livre, seja para lazer, jardinagem ou até mesmo futuras ampliações. A garagem comporta até 3 veículos, com fácil acesso pela esquina, o que valoriza ainda mais a praticidade do dia a dia.
Além disso, a localização em terreno de esquina proporciona maior valorização e possibilidades de uso, seja residencial ou comercial.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar bem em uma região tranquila, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços da cidade.
07/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
