Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 82 m² por R$ 430.000,00 - Chácara Flórida - Taubaté/SP

  • Area útil/total  82m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1233

A TEOMI IMÓVEIS, disponibiliza esta excelente casa nova recem construída ,imóvel localizado no Bairro Jardim Oasis .Casa térrea com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha amplo corredor , quintal lateral e frente , garagem coberta para dois veículos.

Gostou?
Agende a sua visita!
Trabalhamos com financiamento imobiliário

Venda e Locação
TEOMI IMOVEIS
CRECI: 37.355 J
Contato: 12 9 / 12

*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade