- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 310 m² por R$ 735.000,00 - Campos Elíseos - Taubaté/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5782
Sobrado à venda em Campos Elíseos, Taubaté.
Amplo e bem localizado, este sobrado oferece conforto e qualidade de vida. Conta com três dormitórios, sendo uma suíte com ar-condicionado e closet. Os ambientes são espaçosos, planejados e equipados com ventiladores de teto, proporcionando maior comodidade.
A área gourmet é ampla e conta com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha possui móveis planejados, garantindo otimização de espaço e funcionalidade. O imóvel também dispõe de um escritório, perfeito para home office ou estudos. A garagem coberta comporta quatro automóveis, oferecendo segurança e praticidade.
Localizado na parte alta do bairro, em uma rua tranquila e sem saída, o sobrado está em uma das melhores regiões de Taubaté, com infraestrutura completa e fácil acesso a serviços essenciais.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
