Venda

R$ 419.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Sobrado venda no Alto São Pedro

  • Area útil  138m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00717

A Márcio Oliveira Imóveis disponibiliza essa oportunidade para Venda , localizado no Alto São Pedro.
O imóvel é composto com Três quartos, sala, copa, cozinha, dois banheiros, duas sacadas, pequeno escritório, móveis planejados, área de serviço, fogão a lenha com churrasqueira pré fabricada, garagem coberta para dois carros .
O bairro é bem conhecido , fica próximo ao Cristo Redentor , próximo ao centro , possui , padarias, farmácias, lanchonetes , posto de saúde, escolas , posto de gasolina nas imediações.

* Agende sua visita, já! (12) 9 Bianca Luz.

* O imóvel pode ter sido vendido ou seu valor alterado sem aviso prévio. Consulte-nos!

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade