Venda

R$ 1.272.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 238 m² por R$ 1.272.000,00 - Cidade Intercap - Taboão da Serra/SP

  • Area útil/total  238m² / 289m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0257

Casa com localização extraordinária com 03 dormitórios à venda no Intercap Taboão;

Imóvel com piscina aquecida, área gourmet, churrasqueira com área coberta , sala de jogos , barzinho na área superior , espaço para o seu escritório , com todo conforto para você e sua família.

Próximo ao Shopping Taboão e á 1 minuto da Rodovia 116;

Fácil acesso a diversos comércios ;

Proprietário estuda permuta em apartamento;

Aproveite e agende já sua visita conosco!!

Atualizado dia 10 de maio de 2025

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade