- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa espaçosa em Parque Maria Helena, Suzano - 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros por R$ 398.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 8834
Esta é a oportunidade que você estava procurando para morar em um bairro tranquilo e seguro em Parque Maria Helena, na cidade de Suzano. Esta bela casa de 167M² de área útil conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade.
A casa ainda dispõe de uma incrível churrasqueira e espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo e bom gosto. Além disso, o bairro oferece uma excelente infraestrutura, com comércios, escolas e serviços próximos, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Por apenas R$ 398.000, você pode adquirir este imóvel incrível. Não perca mais tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa maravilhosa!
