Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 795.000,00 - Jardim Quaresmeira - Suzano/SP

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0207

Lindo Sobrado em Suzano - QUARESMEIRA!!

3 dormitórios (sendo 3 suíte com sacada), sala de jantar, sala de estar, cozinha estilo americana com planejado, área gourmet, 3 vagas de garagem

Diferencial
Aceita Financiamento.

Fácil acesso:
6 min do Shopping de Suzano
7 min do Mercado Shibata
1 min Espetaria Espeto na Brasa

AGENDE SUA VISITA CONOSCO!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade