Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 173 m² por R$ 580.000,00 - Conjunto Residencial Irai - Suzano/SP

  • Area útil/total  173m² / 116m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1124007

Sobrado para venda no Bairro Jardim Cruzeiro Do Sul, com ótima localização próximo ao shopping área central de Suzano (link removido) do Imóvel
Area
173m²Sala ampla 03 Dormitórios (01 suíte)02 BanheirosCozinha Lavanderia Móveis Planejados
CozinhaPiso
Cerâmica e porcelanato.01 Vaga Coberta Lazer
Churrasqueira e QuintalConsulte
nos para mais informações!Agende uma visita com um dos nossos consultores especializados e realize seus sonhos na Camila Ramos Imóveis.

Código do Anúncio: 007

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto

Estrutura: Lavanderia

Destaques: Quintal

Área privativa

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade