Endereço indisponível Wanel Ville, Sorocaba/ SP
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Imperdível casa à venda em sorocaba-sp, 3 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas, 160m² em wanel ville!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA06722
Apresentamos esta charmosa casa localizada em um dos bairros mais procurados de Sorocaba: Wanel Ville. Segurança, infraestrutura completa, comércios variados e fácil acesso às principais vias da cidade.
A localização é um dos principais atrativos, situada em um dos bairros mais desejados de Sorocaba. Wanel Ville é conhecido por suas ruas arborizadas e infraestrutura completa, garantindo praticidade no dia a dia. A casa possui garagem para até 3 veículos cobertos, além de duas vagas de estacionamento adicionais, oferecendo segurança e comodidade.
A propriedade inclui uma sala de estar acolhedora e espaços bem distribuídos em um total de 140,85 metros quadrados de área construída. Com 7 cômodos no total, cada espaço foi planejado para maximizar conforto e funcionalidade. Localizada na Rua Luís César Domingues Moraes Av. Paulo Emanuel de Almeida, você estará perto de escolas, supermercados e áreas de lazer da região.
Não perca a oportunidade de adquirir uma casa que alia ótimo preço e excelente localização. Agende agora mesmo sua visita e venha conferir pessoalmente todos os detalhes dessa oportunidade única em Wanel Ville!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
