Venda

R$ 685.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa sobrado no Wanel Ville Sorocaba

  • Area útil/total  250m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02837

Casa sobrado no Wanel Ville Sorocaba
Sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 3 dormitórios sendo um suíte, 4 banheiros, 2 vagas.

Sobrado, 250 M2 de área construída, terreno 8 x 25, garagem coberta para 2 carros, área gourmet com churrasqueira e banheiro, piscina 2,6m² x 4,2m x 1m
No térreo, sala de TV, escritório, lavabo, área de luz, cozinha, área de serviço, sala de jantar e sala de estar.
No andar superior, 3 dormitórios, a suíte com ar condicionado closet e banheira com hidro, e mais um banheiro comum.
Estudo troca por imóvel de menor valor, apartamento ou casa. Aceito automóvel como parte de pagamento.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade