- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio à venda em Sorocaba - Wanel Ville 3 suites.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00710
Conforto, estilo e lazer privativo na melhor região da Zona Oeste de Sorocaba!
Esta casa no condomínio Villagio Wanel foi projetada para quem busca sofisticação, integração e uma área de lazer completa para aproveitar o melhor da vida.
Com 3 suítes para desfruta privacidade da família. A sala com 2 ambientes e lavabo traz elegância e fluidez ao dia a dia. A cozinha e toda com moveis planejados de alto padrão, oferecendo praticidade e beleza.
O destaque fica para a área gourmet completa, integrada com churrasqueira e lavabo, criando o cenário perfeito para receber amigos e família.
Além disso, a casa possui lavanderia privativa e excelente distribuição nos seus 132m² construídos, em um terreno de 200m² dentro de um condomínio tranquilo e valorizado.
Acabamento temos portas pormad branca com piso parcelado 83 X 83 em toda a casa
Um imóvel pensado para quem valoriza conforto, funcionalidade e momentos inesquecíveis.
Agende hoje mesmo sua visita e descubra de perto a experiência de morar em um padrão superior. Seu novo lar espera por você.
