Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Vila Progresso - SP

  • Area útil/total  180m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO742229

Casa à venda na Vila Progresso em Sorocaba!!Sobrado com 3 salas, sendo de jantar, estar e TV;Cozinha repleta de armários planejados;3 suítes amplas, 1 closet, escritório;Espaço gourmet com churrasqueira e banheiro;Terreno 160 m², construção 180 m²;Bairro com grande comércio ao entorno, padarias, mercados, escolas e acesso rápido a Castelo (link removido)óvel encontra-se alugado!!Agende já sua visita!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade