Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 65

CASA Á VENDA VILA OLÍMPIA-SOROCABA

  • Area útil/total  203m² / 223m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02712

Imóvel localizado na Vila Olímpia , casa possui gás encanado, sala de estar, 2 dormitórios, cozinha, 1 banheiro social, área gourmet com churrasqueira, lavanderia, despensa, canil, quintal e 2 vagas de garagem cobertas. Edícula com 1 dormitório, 1 banheiro social, e cozinha

Acabamento interno: Piso todo cerâmico, quintal todo em piso cerâmico.

Proximidades entorno do imóvel : Próximo à supermercados, escolas, farmácias, padarias, transporte público e comércios em geral. Fácil acesso à Avenida dos bandeirantes

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade