Avenida Guaratinguetá, Vila Nova Sorocaba, Sorocaba/SP
Área útil130m²
Área total175m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa à venda pronta para morar, 3 dormitórios na vila nova sorocaba/sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0277
* Aceita Financiamento
* Não Aceita Permuta
Aconchegante e espaçosa, essa casa de 130,83m² de área construída e 175m² de terreno na Vila Nova Sorocaba - Zona Oeste da Cidade está pronta para receber você e sua família!
Com uma excelente distribuição interna, conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, quintal com churrasqueira mais um dormitório com banheiro e garagem para 02 veículos coberta. Dormitórios com armários, cozinha modulada, banheiro com armário e blindex e churrasqueira com pia e armário.
A localização é privilegiada. Tem como seu centro a praça 'Laudelino do Amaral', chamada de 'Praça do Coreto'. No bairro também está uma das árvores mais antigas da cidade. Pertence ao bairro uma das principais avenidas de Sorocaba: A Avenida Ipanema, que corta a Zona Norte da cidade, e leva até o município de Iperó, Fazenda Ipanema, e Aramar. O bairro possui padarias, lojas, farmácias, praças, restaurantes e supermercados e uma ótima infra-estrutura para desenvolvimento de novos negócios.
Viva com conforto e praticidade na Vila Nova Sorocaba.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!