Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 92 |
Casa Terrea - Vila Haro
Endereço indisponível Vila Haro, Sorocaba/SP
Area útil/total 163m² / 327m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2798
Sabe aquela casa que te remete a infancia, ou seja, a casa de Avo. A casa contem tres dormitorios, dois banheiros sociais, Sala de Estar, Cozinha Ampla, Lavanderia integrada a uma area Social , Varanda, Churrasqueira, garagem coberta para 3 Carros e possibilidade para mais tres carros na area descoberta. Na parte Superior, possibilidade de fazer outro Dormitorio e uma area na frente descoberta podendo ser aproveitado para fazer uma area Social. Quintal amplo, com diversas plantas frutiferas e ervas medicinais. Entre estas plantas constam pe de uva, mamao, banana, acerola, roma, limao, pitaia, alecrim, hortela, A oportunidade de ter uma casa com ar de chacara na cidade, com diversos comercios ao redor, padaria, supermercado, farmacia. Bem proximo ao centro da cidade e as principais avenidas, com Nogueira Padilha, Avenida Sao Paulo. Nao perca esta oportunidade.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sala de TV
Área comum
Banheiro(s)
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.