Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Vila Barcelona de 364.00m² com 3 Quartos e 3 Garagens
Rua Panamá, 449, Vila Barcelona, Sorocaba/SP
Area útil/total 364m² / 364m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1622078-1
Apresentamos esta excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e tranquilidade. Localizada no charmoso bairro Vila Barcelona V, em Sorocaba/SP, esta casa conta com 186m² de área construída, inserida num amplo terreno de 360,10m², ideal para quem valoriza ambientes amplos e bem distribuídos.
O imóvel oferece três dormitórios aconchegantes, uma sala acolhedora para receber amigos e familiares, além de uma cozinha prática que facilita o dia a dia. Conta ainda com uma despensa funcional, área de serviço separada e três banheiros que garantem comodidade para todos os moradores.
Esta é a escolha perfeita para quem deseja viver com qualidade de vida, em um bairro tranquilo, bem localizado e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Não perca a oportunidade de conhecer este lar que une praticidade, espaço e uma excelente localização.
Agende uma visita e venha descobrir seu novo endereço.
OBS. As informações contidas nesse anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Nós reservamos ao direito de Alterações de valores, e disponibilidade do imóvel sem prévio aviso