- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios (1 suíte) à venda, 140 m² por R$ 848.000 - Parque Três Meninos - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3894
Casa Térrea à Venda no Parque Três Meninos em Sorocaba/SP.
Oportunidade imperdível para quem deseja morar com estilo, praticidade e contato com a natureza em Sorocaba.
Estuda Permuta por imóvel em condomínio até R$1.200,000,00 - de preferência nos Condomínios Ibitis, Alto da Boa Vista, Zona Leste.
A integração dos ambientes com o jardim proporciona uma atmosfera única de conforto, privacidade e bem-estar, ideal para quem busca qualidade de vida em um espaço harmonioso.
Em amplo terreno de 260m², possui uma casa térrea com 140m² de área construída, muito bem distribuídas por cômodos amplos e com iluminação natural.
Com 3 dormitórios (sendo 01 suíte com closet), Sala de estar integrada ao jardim, Sala de jantar com lavabo, Banheiro social, Cozinha planejada com móveis sob medida e bancada em granito, Lavanderia independente, Jardim com árvores frutíferas, criando um ambiente natural e acolhedor.
Possui Garagem para 2 veículos sendo 1 coberta.
Portão automático para maior segurança e comodidade.
Localizada em residencial consolidado, o imóvel está localizado próximo a completa infraestrutura de comércio e serviços do bairro, além de fácil acesso às principais avenidas e Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.
