Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.832

Sobrado à venda no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba-SP.

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO13936

Sobrado à venda no Parque das Laranjeiras, em Sorocaba-SP.

Documentação toda ok.

Endereço aproximado do imóvel!

3 Dormitórios, sendo 1 suíte c/closet,
W.C social,
Sala de estar,
Sala de jantar,
Cozinha grande,
Lavanderia,
Sacada,
Quintal grande,
4 vagas de garagem, sendo 1 coberta.

Localização: Localizada próximo ao Supermercados Coop e Barbosa, Caixa Econômica Federal e Shopping Cidade. A 100 metros da avenida Itavuvu; bom potencial comercial. Distante 11km da Rodovia Castello Branco - km 94 (acesso pela avenida Itavuvu).

A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade