Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Domingos Teruz número 187 Jardim Zulmira, Jardim Zulmira, Sorocaba

  • Area útil/total  195m² / 195m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1315


Casa Jardim Zulmira
3 quartos sendo uma suite,
sala,
cozinha,
2 banheiros,
salão de festas e
edicula,
garagem para 2 carros.
Sistema de segurança com alarmes Itelbras, monitorado pelos celulares. Amplo quintal com árvores frutíferas. Imóvel próximo ao centro da cidade, shopping Sorocaba, hipermercado Tauste da general carneiro.
Venha agendar sua visita pelo (15) .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade